Antes de nos anteciparmos,
queremos recebê-lo aqui.

A capacitação de agentes públicos passou a ser um mecanismo eficiente e inovador em relação à organização de cursos e seminários, além de ganhar ênfase como uma das principais ações da nossa vida profissional.

Através das capacitações, os municípios ganham profissionais mais qualificados e, consequentemente, os serviços prestados à sociedade são mais eficientes.

Um dos grandes desafios da gestão municipal é estruturar uma equipe de Servidores que estejam preparados e motivados para prestar um serviço público de qualidade para a população. Muitas vezes, para superar problemas diagnosticados junto ao funcionalismo, criam-se cargos na gestão para contratar novos funcionários, ao invés de se promover a capacitação profissional e pessoal dos que estão há tempos na administração.

As Prefeituras podem iniciar pequenas ações de capacitação que, aos poucos, vão se transformar em uma Escola de Desenvolvimento do Servidor Municipal. Esta é a maior contribuição que pode ser dada ao Município, é uma forma de valorizar os Servidores públicos que já trabalham na Administração Pública e oferecer um serviço público de melhor qualidade para a população.

Os cursos in-company ou fechados é a forma mais eficaz de capacitar servidores, proporciona melhor custo/benefício. É exatamente nesta ótica que estão hoje os denominados “Cursos Fechados” ou “Cursos In Company”

A nossa equipe detém o maior número de cursos In-Company, nas áreas de Controle Interno, Recursos Humanos, Contabilidade Pública, Técnicas Legislativas, Licitações e Contratos Administrativos e Consolidação de Leis Municipais e outros, ministrados em qualquer região do Brasil.